quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

Palestra em XANXERÊ-SC

6 comentários:

  1. Nossa estou achando muito interessante o seu blog, super me interesso por Yoga e sou uma praticante, também faço meditação.
    Será que poderia visitar meu blog? Nele falo muito sobre Yoga, e ficaria super agradecida.
    www.cajublo.blogspot.com
    Se quiser mais contato comigo adoraria conversar com você, meu e-mail é contato.cajus@gmail.com
    Beijos da Caju :)

    ResponderExcluir
  2. Olá meu nome é Gabriela gostaria de saber se vcs disponibilizam cursos de pilates tbm? e mais informações se por acaso puderem me ajudar e me mandar um e-mail para gabi.brandelhotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Gabriela. Não ministramos curso de Pilates. Nosso foco é yoga, meditação.
      Grata por visitar o blog do Espaço Shiva.
      Namaste

      Excluir
  4. Ola Caju. Obrigada por visitar o blog do Espaço Shiva. Visitei o teu blog. Parabéns...
    Namastê

    ResponderExcluir
  5. Oi gostaria de saber se vcs ainda menistram curso de yoga ?

    ResponderExcluir