quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

"Seja o que for que você tenha se esquecido acerca da alegria, da paz, do amor incondicional e das bênçãos do espírito, a sua alma se lembra

Ela se lembra de que há uma conexão interna com um espaço onde você é livre da culpa, da vergonha e das energias que deprimem e que fazem você acreditar que é menos que perfeito. A alma se lembra do motivo pelo qual você está aqui, do propósito de cura e das tarefas que concordou em concluir. E a alma se lembra de uma época em que você era livre, inteiro, completo e vivia com alegria ilimitada.
Sempre que se esquecer de quem você é, peça para sua alma lhe lembrar.
A alma está ciente da dor que você experiencia nesta existência, do medo e do desespero que sente ao acreditar que está separado da Fonte
Ela guarda essas memórias para você, a fim de ajudá-lo a se lembrar do propósito da sua jornada de cura e dos desequilíbrios energéticos que precisam integrar novamente.
Lembra-lhe que se originou da perfeição e de que o seu caminho de cura é o que lhe trará e a toda humanidade à harmonia com a divindade.
A alma é a sua presença divina na forma física e guarda a memória da divindade até que você possa se reconectar com ela.
A memória humana está centrada nas limitações, na carência e na imperfeição e necessita que a sua alma se lembre que você é a luz do mundo, a semelhança humana da Fonte, a resposta às orações para a paz e o amor.
Quando você se esquecer de que sua luz brilha intensamente tanto interna quanto externamente, a alma o ajudará a se lembrar.
A alma aguarda pacientemente que você reconheça a sua presença, para pedir força quando sentir que fracassou ou que não pode continuar em sua jornada, para conectar-se com o momento de paz quando a realidade está imersa no caos.
Ela mantém sob proteção suas memórias mais preciosas e cada vez que se esquecer de quem você é e do motivo pelo qual está empenhado nesta jornada, a sua alma terá as respostas.
Vá para dentro de si mesmo, conecte-se com as belas memórias do Lar que a sua alma guarda, e encontre a paz mediante a certeza de que não se encontra aqui sozinho.
A parceria com a sua alma é tudo o que você precisa para se lembrar da alegria do Céu e do Amor que lhe envolve, lhe protege e que está a sua disposição."

segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

PALESTRA COM VALMIR ZIMMER NO ESPAÇO SHIVA - PADRÕES DE COMPORTAMENTO - CUSTO DA ENTRADA: DOAÇÕES DE ALIMENTOS PARA OS DESABRIGADOS DO RIO DE JANEIRO

ENTRADA: Alimento não perecível, produtos de higiene, fraldas, etc
O QUE FOR ARRECADADO SERÁ DOADO PARA OS DESABRIGADOS
NO RIO DE JANEIRO
No sábado dia 5/02 haverá atendimento de Terapia de Vidas Passadas com Captação de Personalidade - É necessário agendamento.

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

UM CARRO A MENOS


Precisamos começar a pensar em alternativas de locomoção.......
A bike é uma ótima opção.....
Va até a garagem, tire a poeira da bike esquecida e comece a usá-la.
Fará bem ao teu corpo (ótimo exercício)
Fará bem a tua mente (ótima terapia)
Fará bem ao teu bolso (economiza combustível)
Fará bem ao Planeta (não polui)
Este te AGRADECE.

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

PLAYING FOR CHANGE: PEACE THROUGH MUSIC | One Love | PBS

ANO NOVO


"Que a luz da tua alma te guie.

Que a luz da tua alma abençoe o trabalho que fazes com o secreto amor e
calor do teu coração.
Que a santidade do teu trabalho leve cura, luz e renovação àqueles que
trabalham contigo e àqueles que vêem e recebem o teu trabalho.
Que o teu trabalho nunca te fatigue.
Que ele libere dentro de ti mananciais de revigoramento, inspiração e
estímulo.
Que estejas presente no que fazes.
Que nunca fiques perdido nas leves abstrações.
Que o dia nunca te sobrecarregue.
Que o amanhecer te encontre desperto e alerta, encarando o teu novo dia, com sonhos, possibilidades e promessas.
Que o entardecer te encontre afável e realizado.
Que chegues à noite abençoado, abrigado e protegido.
Que a tua alma te acalme, console e renove."


(Anan Cara)